Tecnologia do Blogger.

Top 5- Vestidos mais bonitos

Olá fashionistas,


  tudo bem? Hoje eu listei alguns dos vestidos mais bonitos ( na minha opinião) do red carpet, vamos conferir?

5- Emma Watson
Com esse look Emma ficou  elegante e discreta ( reparem na calça)

4- Jennifer Lawrence
Amei esse vestido, por ser discreto pelo formato e chamativo pela sua cor, sem contar que é mega elegante.

3- Taylor Swift
Tay arrasou com esse vestido brilhoso, além de acentuar o corpo da cantora ele é super refinado. 

2- Taylor Swift ( ela não cansa de ser bonita!)
Amei esse vestido, preto e rosa combinam muito! Além de ser super discreto.

1- Katy Perry
Eu ameii esse vestido!! Sua cor suave e seus detalhes em renda deixam o look super bonito e refinado.

Comentem aí embaixo qual look vocês mais gostaram!
Beijos 

9 comentários:

  1. Gostei bastante do segundo! *u*
    Oiee! Aceito seu pedido de afiliação, Vivi! :D
    Já te coloquei lá na elite! :D

    m-mess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também vou colocar seu blog nos afiliados!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai meu Deus!! Amei todos, lindamentes lindos e perfeitamente perfeitos!!!!
    Eu também gostei do segundo, mas, confesso, o Katy É PERFEITO!
    Outra coisa, sem querer ofender, mas, o da Emma Watson, eu achei que ficou meio estranho, ou seja, precisa de uns retoques...

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito foi o que está no segundo lugar, o vermelho e preto da Taylor Swift. Mas gostei de todos eles, e do post também!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu favorito é o da Katy! Mas amei todos <3
    Será que você gostaria de fazer parceria ?
    Somosdivasbaby.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Mary, desculpa a demora para responder. Podemos sim, e já vamos colocar seu blog nos afiliados. Beijos!

    ResponderExcluir

Diário de uma princesa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital